16 de março de 2012

O primeiro vídeo game agente nunca esquece


Quem é fissurado por vídeo game com certeza deve se lembrar dos bons tempos da 3° e 4° geração dos consoles,isso é claro se você tem mais de 20 anos.Quem curtiu essa época sente muita saudade dos gráficos toscos e quadrados, mais que divertia todo mundo, adulto e criança, eu ainda consegui acompanhar um pouco dessa época e vou contar um pouco para vocês.  

Foi em 95 quando meu pai comprou um Mega Drive usado e me deu de presente, eu era muito novo e nem sabia oque era aquilo, tinha apenas 4 anos de idade, então muito curioso comecei a jogar. Meu primeiro jogo foi o Sonic! Do qual me apaixonei logo de cara, realmente era muito legal, mais que pena que o console quebrou pouco tempo depois já que eu era muito desastrado rsrs. Foi ai que em 96 conheci o melhor vídeo- game da minha vida, o Super Nintendo, realmente era espetacular e considero o melhor da historia, tinha uma dinâmica fantástica nos jogos era super divertido, quem nunca jogou Mortal Kombat, Street Fight,Super Mario,Fzero,Bomber Man entre outros grande sucessos, e claro toda a vez que a fita dava problema tinha que dar aquela velha asoprada na fita pra ver se funcionava kkkk. Joguei muito em árcade também (ficha) e não posso deixar de falar do jogo Fatal Fury do qual era viciado nessa época.
Tudo isso inconscientemente reflete no que eu sou hoje e no profissional que eu serei, nunca imaginei que essas pequenas coisas na infância influencia-se tanto no meu futuro, o simples ato de conserta o console, controle e a fita quando dava problema me mostrou o meu caminho.É como dizem : é na infância que revelamos o nosso talento (mesmo sem saber).

0 comentários: